quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tendência Ceramic Print

Ola Moças Vaidosas!!

Ja ouviram falar de azulejo português? Aqueles que enfeitam as fachadas dos hotéis portugueses... Pois então aquelas belas estampas são a nova tendencia quem com tudo para o verão e ja esta fazendo a cabeça de todos os fashionistas do mundo inteiro.

A tendencia esta presente da cabeça aos pés e marcou presença nas passarelas dos renomados estilistas Valentino e Cavali. As cores predominantes são o branco e o azul, seja ele claro ou escuro, e é composta por flores, arabescos e figuras geométricas.


Com certeza é possível criar um look todo estampado caso você use um vestido, um macacão ou então conjuntos do tipo blusa e saia, blusa e calça, ou ainda blazer e saia/ calça, o que não é permitido é fazer uma sobreposição de blusinha com blazer ambos estampados com ceramic print. Ou então pode usar uma peça coma estampa e combinar a padronagem com uma peça lisa de cor neutra.


Outra coisa importante é prestar atenção ao seu tipo físico pois o desenho tende a aumentar o volume do corpo na região que esta inserida, entao quem tem o quadril largo use a estampa somente na parte de cima do look e para quem tem a silhueta oval, use a print em saias e calças ou bermudas. Vale ainda ressaltar que se estiver fazendo uso da ceramic print nas roupas tem de evitar acessórios com texturas e muitos detalhes.
Separei aqui alguns look muito legais para vocês se inspirarem, adaptarem ao seu estilo e se jogarem nessa super tendencia.









s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e ate a proxima s2

By Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário