terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tendência Cigana 2013


Ola Moças Vaidosas!!
Neste verão a tendência Cigana vem com tudo, cheia de estilo e personalidade. Um mix entre o sensual e o mistico peças em nuances cítricas, brilhosas, de Python e franjas.
As peças são características gypsy como cores dramáticas, suntuosas bordados em pedrarias, volumes aliados as silhuetas mais enxutas, estampas de lenços, transparência e rendas.
Peças em tecidos rústicos parecidos com tapeçaria tribal, malhas rendadas, crochê, camurça e couros leves, além de voal, crepe de algodão que vem no formato de saias longas estampadas e despojadas, lenços para o cabelo, tops cropped deixando a barriga a mostra, batas ciganas, calças soltas tipo pijama, cigarretes e macaquinhos.
Combine estampas com acessórios neutros, sobreposições também ficam lindas.
Os acessórios são bolsas de mão, estilo saco, tiracolo, transversal, carteiras e pochetes, todas bordadas ou customizadas com tramas e tresse, em cores bege, marrons, caramelo, uísque, verdes, azuis, amarelos, laranja e preto. Pode apostar também em brincos muito grandes, varias pulseiras no mesmo braço, colares de moedas, tornozeleiras, ambos metalizados.

Só tome cuidado para não exagerar, a intenção é ficar bela e mostrar que está antenada nas tendências e não parecer de fato uma verdadeira cigana.

s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário