quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Looks Para o Carnaval de 2013


 by-Juh



Olá Vaidosas,
Eu li a materia da Kelly sobre as maquiagens para o carnaval, ai me inspirei em escrever sobre as roupas que podemos usar nesse feriadão que esta chegando, eu escolhi as roupas de uma marca que eu tipo assim "adoro" por que elas são simples e ao mesmo tempo perfeita para qualquer ocasião, já ouvirão falar da Bainha com Arame? vamos conferir...





Quando falamos do carnaval lembramos de coisas coloridas, não é? Então nada mais justo do que abusarmos dos shortinhos coloridos que alem de estar em tendencia é super lindo, e uma blusa mais solta com cores super vivas!







Podemos optar por coisas mais soltas também, como vestidinhos, e um tipo de vestido que todo mundo esta querendo encontrar é o Mullet o famoso vestido curto na frente e longo atras, esse ainda numa estampa floral numa cor mais verão, perfeito né?!







Para as garotas mais ousadas que preferem vestidos grudados tem esse que também faz a cara do carnaval, com a estampa de desenhos que lembram muito coqueiros e em uma cor incrível, eu particularmente amei!






Quem prefere calças, uma Calça numa estampa colorida, é super linda e varia um pouco do famoso jeans e pra não ficar muito carregado uma blusa solta na cor branca, muito lindo esse look!







O que não podemos esquecer é as saias, essa saia esta em um cós mais alto na estampa floral, apesar da cor dela ser escura as flores coloridas realça a saia, e uma blusa laranja usada num estilo diferente amarrada, ficou tão perfeita!



Bom garotas essa coleção vocês irão encontrar no link Bainha com Arame e por hoje é só, Obrigada pela Atenção espero que gostem e beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário