sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Moda Mullet: Como usar


Ola Moças Vaidosas!!
A moda Mullet, aquela com a saia ou vestido mais curto na frente do que atras, está super em alta neste verão, não só no Brasil mais em todo o mundo também entre as famosas. Mas e você sabe como usar? Confira as dicas abaixo para não errar e criar um look show de bola e irreverente.
  • Por causa de sua assimetria o comprimento Mullet da uma certa irreverencia ao visual e não precisa ser usada somente em ocasiões extremamente formais pode ser usada, por exemplo, até mesmo em baladinhas ou para ir ao shopping.
  • Este modelo pede sapatos ou sandálias de salto (mas pode também usar com sapatos baixos) para alongar a silhueta. Os modelos bem curtos na frente podem ser usados com sapatos Mary Jane (aqueles com o bico arredondado) e ankle boots. Já os de cumprimento um pouco maior combinam com sapatos que deixem o peito do pé livre, como os escarpins.
  • Esta tendência combina mais com mulheres mais jovens e de pernas longas. As mais gordinhas devem evita-la.
  • O comprimento da parte de trás não influencia na ocasião, já a parte da frente segue o mesmo raciocínio da saia convencional.

   
  • Para os modelos mais soltos é importante que a blusa seja mais sequinha para não fazer mais volume e a mesma costuma ficar por dentro da saia.

  • Quanto mais quadril e menos altura a vaidosa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos e é preferível modelos lisos e mais escuros, já as vaidosas altas e com pouco quadril podem abusar de modelos de maior assimetria e mais volumosos.

Espero que as dicas ajudem vocês moças vaidosas eu ja me joguei nessa tendência e você??
Eu usei a saia com um peep toe pink e um body goiaba que super combina com a tendência, e para dar um tchan maior no look usei um sinto nude com detalhes em metal dourado.

s2 Espero que tenham gostado...BeijinhooO e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário