quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vestido ou Saia longa com fenda: Como usar


Ola Moças Vaidosas!
Já viram essa maravilhas lindíssimas quem andam desfilando nos corpos das brasileiras? Com certeza sim neh? Pois então hoje eu vim aqui dar algumas dicas simples úteis para vocês não errarem na produção do look com a saia longa com fenda.

Então vamos as dicas:
As mais voluptuosas devem optar por saias com corte reto e fendas mais discretas até a altura dos joelhos. São preferíveis as de cores escuras, estampas somente na vertical ou pequenas com fundo escuro.

As magras e altas com o quadril estreito podem abusar das sais longas com modelagem mais volumosas e fendas mais profundas, mas tome cuidado para não ficar vulgar. Fique a vontade escolha cores claras ou chamativas com ou sem estampa. 

Para o dia escolha saias confeccionadas com tecidos mais leves e menos nobres com fendas mais discretas, que combinam com blusas básicas ou camisa. Arremate o look com uma sandália para deixar o look bem leve.


Já para a noite  abuse de tecidos nobres e texturas com blusas mais encrementadas (no caso da saia) e com um belo salto para criar um look espetacular.

  
Então vamos nos inspirar?





s2 Espero que tenham gostado...BeijinhooO e até a próxima s2

By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário