quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look da Vez: Black Skirt e Sapatilha

Ola Moças Vaidosas!!
Já faz um tempinho que não posto look para vocês, então no ultimo feriado dia 1 de maio resolvi tirar as fotos para postar, porém não tinha conseguido tempo para postar até então, mas aqui está...

Bem em Marialva fez muito calor neste feriado, o look que eu usei foi uma skirt pretinha com alguns bordados em forma de losangos, composto por paetês nas cores rosa chá e prata. Na parte de trás existem somente dois bolsos simples como detalhe e o zipper que fecha a saia.



Usei também uma regatinha lisa de cor vermelha, a mesma foi colocada para dentro da saia e para dar um "up" no look usei um cinto duplo com estampa de oncinha e detalhes dourados.

Nos pés usei uma sapatilha super fofa de camurça na cor vermelho sangue, com um lacinho do mesmo material porém com uma bordinha na cor creme com bolinhas douradas e para completar um mega boton dourado todo tançadinho colocado por cima do laço.

Para finalizar o look usei nos cabelos um arco de estampa também de oncinha com detalhes de correntinhas de metal, que por sua vez deu ao look um ar meigo.


s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e até a próxima s2
By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário