terça-feira, 7 de maio de 2013

Tendência Cropped


Ola Moças Vaidosas!!
Vocês ja devem ter visto por ai essa nova tendência que esta deixando a mulherada louca para usar, porém com medo de errar já que muitas famosas estão sendo criticadas por errar feio ao apostar na tendência, mas como sempre vim aqui dar as dicas corretas para vocês abusarem da tendência sem me do de errar.


  • Cropped + Saia justinha
A regra básica é mostrar o abdome e brincar com as proporções, neste caso como a saia é colada (estilo bandage ou lápis) é necessário que o cropped seja larguinho assim como o da Naya Rivera, já a saia linda justa de paetês  de Kin Kardeshian combinada com o top cropped super justo marcou demais suas curvas poderosíssimas e a deixou vulgar ao invés de deixa - la sexy.  Outro ponto muito importante e combinar o comprimento da saia com o calçado, os calçados fechados tendem a achatar a silhueta por isso devem ser usados somente com saias curtinhas, um exemplo é Kat Graham que ao usar uma saia lápis com um coturno a deixou ainda mais baixinha, então já sabem saia mais longa somente pode ser combinada com sapato aberto, principalmente para as baixinhas.
  • Cropped + Saia larguinha
A regra da proporçao se inverte o cropped deve ser mais justinho assim como o de Selena Gomes. Uma dica super importante é usar os truques de stylling caso o seu cropped seja um pouco mais comprido e larguinho do que o necessário, é o que a gatissima Christa B. Allen poderia ter feito  neste look para deixar o cropped mais justinho ao corpo ai sim teria acertado 100%. Outra dica super importante é que tome cuidado com a transparência, usar uma jaquetinha por cima de um cropped transparente é uma bela aposta e vai deixar seu look sexy e muito mais sofisticado.


  • Cropped + Calça
Esta aposta proporciona um look mais fashionista, porém fácil  se ignorar algumas regrinhas basicas como por exemplo: o umbigo deve sempre estar escondido e isso só funciona com calças de cintura alta. Caso o cropped escolhido seja justo fica bem melhor se for usado com uma calça de corte reto, deve evitar leggings ou skinny.

  • Cropped + Shorts
Aqui a regra básica é a mesma de todos os looks anteriores, porém pode ser usado um shorts justo com o cropped justo se completar o look com um casaquinho para não deixar o look vulgar e lembre - se de cobrir o umbigo sempre seja qual look você escolher para qualquer ocasião que seja.

Aqui estão algumas ideias de looks com cropped para vocês se inspirarem e se jogarem nessa nova tendência:









s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e até a próxima s2

   
By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário