quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tendência Militar


Oi lindonas, tudo bom com vocês?

Hoje quero compartilhar com vocês uma tendência super bacana neste inverno, são as estampas e peças (cortes) que lembram muito os uniformes de soldados de guerra, é a tendência Militar. Moda na versão masculina e feminina.

Para não ter erro na hora de usar a tendência militar e não parecer de fato um soldadinho e complementar o look, aposte em camisas de seda branca, abuse dos cintos com tachas, sandália de tiras largas, sapatilha preta e scarpin nude de camurça. Peças em tons de verde e pastel, couro e sarja, casacos com abotoamento duplo e a carpa compõem essa moda. Vamos conferir looks de algumas celebridades e inspirações?


Inspirações de como usar














Para quem mora em São Paulo capital ou ainda para quem tem disponibilidade para visitar a  cidade tenho uma novidade sensacional, andei olhando as lojas de rua e de shoppings e encontrei várias peças diferentes e lindas com preços super bacanas. No região do Brás dá para comprar calças de vários estilos de estampas e tecidos à partir de  R$ 20,00. 
No ultimo fim de semana sai com o boyfriend usando uma calça estampa militar (não lembro a marca) e uma blusa peplum preta de cetim, arrematei com um cinto com tachas e uma botinha curta de camurça preta. Ficou bastante discreto e moderno, eu adorei. Não tirei foto =/ mas é uma dica que deixo para vocês.
Gostam dessa tendência lindonas?
By Kelly Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário